segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bispo Edward Robinson Cavalcanti morre de forma trágica


Pernambuco amanhaceu com sentimento de tristeza e indignação nesta segunda-feira. “Um choque, uma tragédia”, definidiu a deputada Teresa Leitão (PT) sobre a morte do bispo diocesano a Igreja Anglicana, cientista político e ex-reitor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Dom Edward Robinson Cavalcanti.

Envolvido na área política e religiosa, para os amigos próximos, parentes e companheiros de tabalho, ele deixa para as cidades de Recife e Olinda um legado de competência e compromisso social. “Robinson sempre foi uma pessoa disposta, disponível e calma”, definiu a deputada bastante emocionada,

Robson e sua esposa, Miriam Nunes Machado Cotias Cavalcanti, foram assassinados a facadas pelo seu filho adotivo Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, em sua residência, em Olinda.

Acompanhe reportagem completa no Diario de Pernambuco

2 comentários:

  1. É triste observar como nossa geração está cada vez mais parecida com a de Noé, dominada pela iniquidade e indo de passos largos para a perdição!

    Simplesmente um fato muito triste esse. Que o Santo Espírito console a família. O olhos de TsdiKenu Yaweh estão sobre todos malfeitores!

    Indignado,
    Walter Filho

    ResponderExcluir
  2. http://blogdowaltim.blogspot.com Apologética com uma pequena dose de bom humor, acessem!

    ResponderExcluir