terça-feira, 20 de março de 2012

TV Record - Reportagem denuncia Valdomiro Santiago







Por: Eduardo Pereira


Fiquei sabe ontem pela manhã logo cedo, da reportagem da TV Record sobre o enriquecimento do Valdomiro Santiago, fui averiguar para tentar digerir, ou seria vomitar? Mas tudo isso não é novidade, foi copiado do passado quando a igreja Cat. bem não queremos tratar sobre isso agora, esse falso evangelho tem crescido centralizado na prosperidade e saúde como afirmação de uma vida cristã, se esquecendo eles do principal SALVAÇÃO. Pessoas estão indo atrás de algo passageiro e temporário, vejam o que Jesus disse sobre isso em Lucas 12.16-31

16 E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância;


17 E ele arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos.


18 E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;


19 E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.


20 Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?


21 Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não e rico  para com Deus.


22 E disse aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis.


23 Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes.


24 Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?


25 E qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura?


26 Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras?


27 Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.


28 E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?


29 Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos.


30 Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.


31 Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.


 Vejam o vídeo abaixo:









A principio parece apenas uma reportagem de carater revelador, mas o caso é que Valdomiro agora ameaça "as fronteiras" do seu mestre Edir Macedo, ou seja, virou concorrente. Quero terminar aqui e deixar para os leitores desse humilde blog LEIAM A BÍBLIA, e vocês não serão enganados ou confundidos pelos mercadores da fé.

 “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser revelado.” (Lc 12.11)

"Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra." (Ec 3.17)



Foto:  http://narapisa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário