domingo, 27 de março de 2011

TREINAMENTO DE EVANGELIZAÇÃO NA GRANDE RECIFE


No dia 28 de março, acontecerá em Paulista, município da Grande Recife (PE), o Treinamento para Evangelização com Literatura, promovido pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Programado para as 19h, no Cine Teatro Paulo Freire, o evento tem o objetivo de estimular a troca de experiências e renovar o entusiasmo daqueles que se dedicam à divulgação da mensagem bíblica. Além disso, a expectativa do encontro é sensibilizar novos voluntários a ingressarem no programa Sócio Evangelizador, mantido pela SBB há cerca de 30 anos e que conta com mais de quatro mil voluntários.

O evento é aberto aos sócios evangelizadores já cadastrados e ao público de toda região metropolitana de Recife interessado em conhecer melhor os objetivos do programa Sócio Evangelizador da SBB. De abrangência nacional, o programa destina-se à distribuição maciça de folhetos bíblicos ilustrados em locais de grande movimento. Chamados de seleções bíblicas, esses folhetos trazem passagens bíblicas selecionadas com o objetivo de provocar uma reflexão sobre temas recorrentes no dia a dia da população urbana, como solidão, violência e valor da vida humana, bem como sobre os valores eternos expressos na Bíblia como fé, salvação, nova vida.

Já há alguns anos, a SBB vem realizando encontros dessa natureza. Em 2010, por exemplo, cerca de cinco mil pessoas participaram de 14 encontros realizados em 11 estados. “Os treinamentos do ano passado ajudaram a desmistificar a ideia de que só determinadas pessoas ou lideranças podem evangelizar. Todos podem compartilhar a Palavra, seja no trabalho, com a família ou amigos. Isso é evangelização. A semente do Evangelho se espalha e Deus usa o cristão para isso”, constata Mário Rost, gerente de Desenvolvimento Institucional da SBB e responsável pela coordenação nacional do programa.

Informações e confirmação de presença: 0800-727-8888.

Treinamento para Evangelização com Literatura
Data: 28 de março de 2011 (segunda-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: Cine Teatro Paulo Freire
Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, S/Nº, Centro, Paulista (PE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário