segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bandidos invadem igreja evangélica em Olinda, roubam fieis e agridem pastor


Publicado em 17.01.2011, às 09h07

Do JC Online Com informações da TV Jornal
Neste mês, este é o segundo assalto a igrejas evangélicas na Região Metropolitana do Recife
Neste mês, este é o segundo assalto a igrejas evangélicas na Região Metropolitana do Recife
Foto: Reprodução/ Vídeo
Cerca de 40 pessoas que participavam de um culto na Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, na noite desse domingo (16), foram surpreendidas por dois homens que fecharam as portas do templo e anunciaram um assalto.

Eles chegaram a dar um tapa no rosto do pastor e também agrediram alguns fieis. Enquanto a dupla recolhia celulares e outros objetos pessoais dos presentes, o presbítero reagiu à investida e conseguiu dominar e derrubar um dos bandidos. Júnior César de Paula, de 24 anos, bateu a cabeça no chão e precisou de atendimento médico.
Embed:
Após os cuidados, Júnior César foi levado para a Delegacia de Peixinhos e autuado por assalto. O comparsa dele, cujo nome ainda é desconhecido, conseguiu fugir levando o material roubado.

Na manhã desta segunda-feira (17), uma equipe da Delegacia de Peixinhos está no local dando seguimento às investigações do caso. A investida não é a primeira na Região Metropolitana do Recife. Na última quarta-feira (12), um bandido invadiu a Igreja Adventista de Paulista, em Maranguape I, rendeu fieis e levou dinheiro e outros objetos de valor.


Fonte: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário